É importante enfatizar que há três diferentes maneiras de você se relacionar com a Leitura de Aura em sua vida:

  • Autoconhecimento: Utilizar a ferramenta para a sua evolução pessoal, focando na autoleitura e, às vezes, oferecendo leituras aos amigos e pessoas próximas para poder utilizar os espelhos e as projeções.
  • Oferecer leituras quando desejar, mas não profissionalmente ou como prioridade: Não há a intenção de ganhar dinheiro ou de se manter financeiramente com a ferramenta, mas leituras podem ser oferecidas mediante troca ou doação.
  • Ser um terapeuta de Leitura de Aura, usando a ferramenta profissionalmente: Para se tornar um terapeuta de Leitura de Aura, é necessária a vontade e a coragem de conhecer-se, desvendar-se e trabalhar-se espiritualmente (independentemente do caminho espiritual que cada um escolher), além do compromisso com a impecabilidade no uso da técnica. A autorresponsabilidade, a verdade e a integridade são fundamentos que um Leitor de Aura deve assumir em sua vida como terapeuta.

Para isso, criamos com bastante carinho e cuidado um programa contínuo de aprofundamento para a formação e supervisão do terapeuta.

Para ver a lista com nomes e contatos dos terapeutas oficiais da Escola de Leitura de Aura das Rosas, clique aqui.
Para saber mais sobre o Programa de Acompanhamento e Supervisão para alunos e terapeutas, clique aqui.