A Escola de Leitura de Aura das Rosas é a maior organização de Leitura de Aura na América Latina, conduzida por Angelina Ataíde e Amélia Clark, sustentada por um grupo de professores de Piracanga e centros no Brasil, Argentina, Uruguai e Peru.

A Escola tem a missão de disseminar a Leitura de Aura no mundo como ferramenta de evolução espiritual, cura, aumento da percepção nos relacionamentos e abertura da consciência, através de retiros de autoconhecimento e formação de profissionais (terapeutas e professores).

Nasce da visão de que todos os seres têm livre acesso à sua Verdade e que esta Verdade existe em benefício de toda a humanidade. Por isso, ela precisa ser desvendada, trazendo uma nova perspectiva sobre o desenvolvimento e bem-estar humanos. A Meditação das Rosas e a Leitura de Aura são as ferramentas que utilizamos e oferecemos dentro deste novo paradigma.

A Escola de Leitura de Aura das Rosas realiza sua missão de beneficiar as pessoas através de:

  • Cursos e retiros intensivos de autoconhecimento abertos a todos.
  • Fortalecimento do autoconhecimento, cura interior e uma nova criação de realidade, abrindo caminhos para a felicidade e a paz interior.
  • Treinamento e habilitação de profissionais (terapeutas de Leitura de Aura, e professores de Meditação das Rosas e Leitura de Aura) pelo Brasil e pelo mundo.
  • Acompanhamento dos profissionais, dando suporte e estrutura ao seu caminho de cura e autoconhecimento com supervisão constante.
  • Encontros de Leitores de Aura, terapeutas e professores.
  • Enraizamento da ferramenta e das técnicas de Leitura de Aura no mundo, afim de ser um canal de cura, autoconhecimento e domínio energético para a humanidade.
  • Fortalecimento da integração entre os centros de Leitura de Aura em todo o mundo, promovendo um canal de troca de experiências entre os profissionais e buscadores espirituais, e fortalecendo o caminho para acolher os desafios de cada local e de cada profissional.