mudancas-na-leitura-de-aura-novidades

Com as mais recentes mudanças na Leitura de Aura enviamos a todos os nossos contatos um comunicado oficial que resume as novas regras e alterações. Confira aqui e, se tiver dúvidas, envie e-mail para leituradeaura@inkiri.com.

COMUNICADO OFICIAL

Mudanças na Leitura de Aura

Querido(a) Leitor(a) de Aura,

Este email é um comunicado oficial da Escola de Leitura de Aura das Rosas para aqueles que estão praticando a leitura de aura ou atendendo profissionalmente com esta ferramenta.

Pedimos perdão por não termos conseguido mandar um email pessoal direcionado à cada um de vocês, mas tenham a confiança de que estamos em união e acompanhando à vários níveis o processo daqueles que estão conectados conosco.

Nossa intenção é deixar você ciente de algumas mudanças que estão ocorrendo na Matriz da Leitura de Aura da Escola de Leitura de Aura das Rosas. Estas mudanças trazem mais luz sobre o potencial de cura desta ferramenta divina, bem como sobre a nossa responsabilidade ao fazer uso dela.

A Escola de Leitura de Aura das Rosas foi criada por Piracanga para proteger a leitura de aura e aqueles que possuem envolvimento com ela, pois uma ferramenta tão iluminada e poderosa precisa de uma grande sustentação por trás.

Este ano nos dedicamos à melhorar a comunicação e construir as características/regras para a relação mais equilibrada possível entre leitor e leitura. Novas regras foram criadas, retiros foram feitos e muitas descobertas incríveis sobre o poder de cura e evolução que temos nas mãos para o benefício da humanidade. Graças à leitura de aura há milhares de pessoas no mundo hoje que podem conectar-se facilmente com sua intuição e verdade.

Há pouco tempo, decidimos entregar a guiança da Escola de Aura para um Mestre Espiritual iluminado. Sentimos esta necessidade para que pudéssemos manter a integridade plena de cada passo dado com esta ferramenta. Assumimos que qualquer “sombra” nossa ainda não integrada poderia interferir na manutenção desta matriz, e sabíamos que a guiança de um Mestre nos mostraria os desequilíbrios e nos guiaria para a verdade plena sempre. Além de uma guiança pessoal, ele está nos ajudando a alinhar a Escola para atingir um potencial ainda maior de possibilidades de cura.

ESTE NOVO ALINHAMENTO TRAZ POR AGORA 2 GRANDES ALTERAÇÕES NA MATRIZ DA LEITURA DE AURA DE NOSSA ESCOLA:

1. FORMA DE LER E COMPREENDER AS VIDAS PASSADAS
2. REGRAS PARA TREINAMENTO DA LEITURA DE AURA E ACOMPANHAMENTO DE TERAPEUTAS

Ambas as mudanças estão detalhadamente explicadas em gravações e texto abaixo que foram feitas em Encontros de Leitores e Retiros de Aura. Para receber as gravações, nos escreva para: leituradeaura@inkiri.com.

Abaixo segue um resumo introdutório para que você melhor compreenda as gravações:

>VIDAS PASSADAS

Fomos guiados a compreender que não é possível termos segurança de que as vidas passadas acessadas em qualquer terapia sejam realmente da pessoa lida. Na verdade, são vidas anteriormente vividas que estão disponíveis na memória coletiva da humanidade para que sirvam de aprendizados. 

Essa nova visão não tira o poder de cura que uma memória de vida passada pode ter, apenas traz uma nova luz ao tema, o que amplia o seu potencial e exclui as limitações que a antiga visão podia gerar. 

Qualquer karma ou necessidade de cura trazida de uma vida passada, quase sempre aparecerá nos primeiros anos de vida da pessoa. Por isso é melhor intencionar compreender as dinâmicas da vida atual do que das vidas passadas.

Outro fato é que como não há uma memória pessoal destes acontecimentos, as vidas passadas quando lidas normalmente se tornam somente um registro mental, congelado, que só alimenta a mente e as projeções. Ao passo que um acontecimento vivido nesta vida, pode ser mais profundamente sentido e curado.

Todos os detalhes de como abrir vidas passadas a partir de agora estão na gravação, bem como as respostas de diversas dúvidas que surgem com essa mudança.

> NOVAS REGRAS DE TREINAMENTO E ACOMPANHAMENTO DE TERAPEUTAS

É importante enfatizar que há três diferentes maneiras de você se relacionar com a Leitura de Aura na sua vida:

Autoconhecimento – utilizar a ferramenta para a sua evolução pessoal, focando na autoleitura e as vezes oferecendo leituras aos amigos e pessoas próximas para poder utilizar os espelhos e as projeções.

Oferecer leituras quando desejar, mas não profissionalmente ou como prioridade – Não há a intenção de ganhar dinheiro ou de se manter financeiramente com a ferramenta, mas pode ser oferecida mediante troca ou doação.

Ser um terapeuta de Leitura de Aura, usar a ferramenta profissionalmente – Você pode escolher em qualquer momento do seu treino a forma ideal para você. Mas se você quer se tornar, ou já é terapeuta de Leitura de Aura, precisa ler com atenção as novas regras de treino que estão neste arquivo em anexo e que se encontram detalhadamente explicadas na gravação.

> Não importa em que momento do seu treino você está. As regras para este treino mudam agora com o envio deste e-mail. Todas estas regras foram criadas somente com o intuito de proteger você e aqueles que estão sendo lidos.

> Todas as decisões destas novas regras foram criadas baseadas na guiança que recebemos com base em alguns desequilíbrios que começaram a ser criados.

> Se você já atua como terapeuta, não precisa de forma alguma voltar atrás para a fase de treino, mas é necessário dar continuidade ao seu processo de acompanhamento com as regras apresentadas neste documento.

> POR ÚLTIMO, GOSTARÍAMOS DE LHE FAZER DOIS CONVITES <

1) Aura 1 e 2 de Alinhamento e Encontro de Leitores Gratuito em Piracanga em Janeiro: em janeiro teremos dois cursos de alinhamento, trazendo toda esta nova perspectiva, e será um prazer ter você conosco, sabendo que você possui 50% de desconto no valor do curso caso esteja repetindo (mais detalhes no www.piracanga.com.br). Nos dias 19 e 20 de janeiro, acontecerá um Encontro de Leitores de Aura gratuito em Piracanga para passar todas estas mudanças (com a Angelina e a Amelia). Nestes dias também iremos inaugurar a Casa da Escola de Aura!

2) Viagem à Índia para o Ashram de Sri Prem Baba: também convidamos você para uma jornada interior na Índia onde iremos para a temporada de Sri Prem Baba, nosso mestre, em Rishikesh. A intenção é nos unirmos como leitores de aura para um trabalho ainda mais profundo de autoconhecimento e cura, além da celebração e união na Índia. Nossa viagem será de 28/01 a 17/02 e convidamos todos para juntarem-se à nós.

Para passagens: analucia.bianconi@gmail.com (mencione Piracanga)
Para terrestre: india@prembaba.org

Caso você tenha qualquer dúvida ou precise de mais compreensão, não hesite em entrar em contato conosco através do e-mail: leituradeaura@inkiri.com

Todos os professores da Escola estão à sua disposição.

COM CARINHO E GRATIDÃO,

ESCOLA DE LEITURA DE AURA DAS ROSAS

PIRACANGA

2 comentários a “Alinhamento da Leitura de Aura – Comunicado Oficial

  1. Considero como profa das técnicas de Reiki, SSR e Karuna Reiki(ª) que a Leitura de Aura é um grande dom a ser usado para crescimento da humanidade. Obrigada pela seriedade em conduzir este trabalho. 2017 de muita paz e prosperidade em todos os aspectos da vida.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *