ASSISTA AOS DEPOIMENTOS DOS PARTICIPANTES DO PRIMEIRO AURA NATUREZA (AGOSTO DE 2017)

Quem acompanha o calendário e os cursos da Escola de Leitura de Aura das Rosas já deve ter visto a primeira das novidades que a escola está trazendo para o ensino da Leitura de Aura nesta primavera! Em agosto, tivemos nosso primeiro Retiro de Leitura de Aura Temático, que é agora a frente de retiros de iniciação na técnica da Leitura, os antigos “Aura 1”.

O Aura Natureza abriu as portas desta nova fase através de uma linda e profunda integração com a Escola da Natureza Inkiri. Os alunos tiveram a oportunidade de experimentar o autoconhecimento de forma muito prática através do contato com a terra, com o plantio, visita à Mata Sagrada Inkiri e outras tantas atividades de reconexão com a Mãe Terra.

A reorganização geral dos cursos da Escola passa também pelos antigos Auras 2, 3 , 4 e 5, que deixam de existir para darem lugar à uma estrutura mais simples que já está nos permitindo ter um foco maior no desenvolvimento individual de cada aluno em sua caminhada com a Leitura de Aura.

A partir de agora, os cursos passam a estar organizados da seguinte maneira:

  1. AURAS TEMÁTICOS: Retiros para quem quer aprender a ler auras e também ter oportunidades de autoconhecer-se através de temas como a nossa relação com a natureza, com a família e a educação, manifestação e abundância, cura, artes, etc. A intenção é que você possa fazer mais de um retiro para vivenciar mais de um tema, conhecendo-se melhor através do seu relacionamento com cada um destes assuntos e com a Leitura de Aura.
  2. AURAS DE APROFUNDAMENTO: Retiros para quem já aprendeu a ler auras e deseja se aprofundar nas técnicas da Leitura de Aura, mas também na sua caminhada de autoconhecimento utilizando a Leitura de Aura como ferramenta. Aqui não há uma ordem ou regra para participação, a não ser a necessidade de que a pessoa já tenha sido iniciada, já tenha aprendido a ler auras. São retiros que acolhem tanto alunos avançados quanto aqueles com pouca experiência, possibilitando que mais passos sejam dados no movimento de trazer a Leitura de Aura para dentro da sua vida, como parte do seu dia a dia.
  3. AURAS DE FORMAÇÃO: Esta é uma frente criada para formar terapeutas e professores, aqueles que realmente vieram com a missão de sustentar a ferramenta da Leitura de Aura de forma profissional. É uma frente aberta a poucos alunos devido a essa especificidade, e exigirá um treino e acompanhamento maiores e mais focados.

Dentro dos Auras Temáticos, outra novidade que está trazendo muito entusiasmo é o Aura Cidades, um novo formato de curso de Leitura de Aura extensivo que permite aos alunos passarem por todo o processo de autoconhecimento e aprendizado da técnica sem precisar se afastar do seu dia a dia. Hoje, temos um Aura Cidades acontecendo em Fortaleza e em breve terá início outro no Rio de Janeiro, começando nos dias 14 e 15 de outubro com oito encontros, sendo o último nos dias 9 e 10 de dezembro (clique aqui para mais informações e inscrições).


PRÓXIMOS RETIROS DE LEITURA DE AURA NO CENTRO INKIRI PIRACANGA
Aura Aprofundamento | CURA, LIMPEZA E PROTEÇÃO ENERGÉTICA (23 a 27/11/2017)
Retiro de Leitura de Aura Temático | PODER DE MANIFESTAÇÃO (9 a 16/12/2017)
Retiro de Leitura de Aura Temático | ARTES (10 a 17/01/2018)
Retiro de Leitura de Aura Temático | CURA E AUTOCONHECIMENTO (10 a 17/01/2018)
Retiro de Leitura de Aura Temático | EDUCAÇÃO E FAMÍLIA (10 a 17/02/2018)
Retiro de Leitura de Aura Temático | NATUREZA (24 a 31/03/2018)

Para ver o calendário completo dos cursos e retiros da Escola de Leitura de Aura das Rosas, acesse nosso calendário clicando aqui!

ESCOLA DE LEITURA DE AURA DAS ROSAS: UMA ESCOLA DE INTUIÇÃO
Uma das melhores formas de definir a Escola de Leitura de Aura das Rosas, sediada no Centro Inkiri Piracanga (Península de Maraú/BA), é chamá-la de “escola de intuição”, pois a Leitura de Aura é uma linda ferramenta de conexão com o nosso próprio coração, com nossa essência, com nosso espírito. Ao aprender a ler auras através das técnicas ensinadas pela nossa Escola, o que uma pessoa aprender na verdade é a criar um campo de neutralidade que a permita receber e compreender as mensagens sobre a vida que o seu eu Eu mais verdadeiro tem para lhe passar. E as informações vindas deste Eu mais puro é o que chamamos de intuição.

A criação da Escola de Leitura de Aura das Rosas, na primavera de 2014, se deu justamente como uma forma de materializar o compromisso com a manutenção da pureza, alinhamento e proteção da ferramenta da Leitura de Aura no mundo, e também para organizar a maneira de difundi-la pois a Leitura de Aura é para todos, ainda mais neste momento de profundas mudanças externas e internas, sociais e individuais, pelas quais passam o planeta e cada um de nós.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *