Erika Lins

Participou dos Auras 1, 2, 3 e 4 em Piracanga

Pra mim foram dias mágicos, 9 dias que transformaram a minha maneira de agir, me trazendo uma perspectiva nova de vida, e após o retiro, treinando fazendo leituras fui tendo uma visão do todo, de como eu funciono, e foram vindo muitas transformações. Hoje, 2 anos e meio após o meu Aura 1, já fiz até o Aura 4, sou outra pessoa, meus medos (rs) eram muitos!!! Nossa, quanto mudei… hoje estou muito tranquila, aceito tudo que me vem com um novo olhar, e a leitura de Aura tem um papel muito importante para toda essa transformação. Sou muito grata à Leitura de Aura e a tudo que aprendi com todos de Piracanga!


Ana Maria Franchon

Participou do Aura 1 em Piracanga

Não foi um caminho fácil para mim ou meus colegas. Nos primeiros dias do curso, predominava uma introspecção profunda e apenas quando me permiti chegar no centro da dor, no lugar que eu mais temia, só então pude ver a luz novamente. Lá pelo meio do curso, tudo parecia mais vivo: as cores, o toque do vento, os sons, o gosto da comida. Era como se a vida dentro de mim estivesse transbordando para fora e me senti como uma célula do mundo.

Obviamente que em seguida veio o medo do retorno à “matrix” e, para mim, um compromisso diário de manter o que foi conquistado. A culinária de Piracanga me inspirou a prosseguir com o meu projeto vegetariano, que deixa meu corpo mais leve e saudável – até estou emagrecendo os quilos que tinha planejado.
A meditação das rosas feita diariamente me auxilia a trazer a presença. Coloco minha intenção do dia no Sol Dourado e TODOS os dias ela se realiza. Estou muito mais atenta aos sinais que o Ser Supremo me envia todos os dias. Também costumo ouvir os satsangs do Prem Baba no trânsito, via SoundCloud, cantar mantras, meu dia começa e termina com gratidão, auto-observação e um exercício constante de presença.
Não é uma mudança baseada em passes de mágica, é um trabalho duro, constante, de perseverança. Se você estiver disposto, os frutos desse trabalho são inevitáveis. Sou profundamente grata a esse novo mundo ao qual fui apresentada e pretendo seguir nesse caminho de autoconhecimento e luz. Gratidão!


May Mary Jane Nascimento

Participou do Programa de Imersão em Leitura de Aura em Piracanga

Programa de Imersão em Leitura de Aura ou Programa de Imersão em minha própria aura…?!
O mergulho, quando não nos sentimos sós, pode nos levar a um inesperado reconhecimento de quem somos, de nossa confiança, de nosso brilho, que é o brilho de ser mais uma estrela do céu. E assim se sentir parte, se sentir um.
Nestes dias em Inkiri Piracanga, senti o céu descendo…vivi algo tão extraordinário que me perguntava se estava sonhando…talvez por não acreditar que estava sendo tão abençoada, tão cuidada e protegida. Aos poucos compreendi que era o sonho se revelando realidade. O que me leva a crer que de alguma maneira tivemos o mesmo sonho, por isto nos encontramos. Está sendo muito bom viver este sonho com vocês. E me questiono se existe necessidade de uma palavra para sonho e outra para realidade. Deve existir uma palavra que represente a união destas manifestações. Com Prem Baba tenho notícias de que esta palavra é o amor. Namastê.
Volto para Belo Horizonte com um ponto em meu corpo. O lugar onde me horizontalizo e me verticalizo. E este ponto eu descobri aqui, experienciando a vida com vocês.
Gratidão.


Andreia Peixoto

Participou do Aura 2 no Porto de Luz

Há experiências que são tão intensas que palavras ficam pobres, não descrevem… Sinto que este é um destes casos, mas vamos lá! Comecei o Aura 2 há pouco mais de um mês e, naqueles sete dias, iniciei um mergulho profundo no peito do qual ainda não emergi. Mergulhos fundos são assim mesmo, encontro lugares escuros e sombrios, selvagens e intocados até então… E eu só agradeço, pois sei que é através deste encontro que ofereço a chance que a luz precisa pra entrar. Para mim, (re)conhecer com honestidade mais uma das infinitas camadas que tenho a desvendar é como ver Deus. Gratidão a toda a equipe envolvida no “Aura 2 – Cura”. Tenham certeza que o propósito do curso ainda reverbera no meu coração.


Cláudia Aline

Participou do Aura 1 em Piracanga

Vivo o antes e o depois do Avatar! Agora vivo o antes e o depois dele e do Aura 1 também! Amados, quantas curas, quantos milagres, quanta limpeza, quanta alegria e quanta força senti e sinto! Me sinto tão ligada a vocês! Desde que eu vi a primeira foto antes de pisar meus pés aí. E agradeço pelo cuidado, amor, generosidade e coragem de vocês em assumir a responsabilidade sobre este sonho que nos inclui! O caminho é todo dia, a escolha é toda hora, mas saber o que não somos já nos conduz a um renascimento incrível!

 


Raphael Diehl

Participou do Aura 1 em Piracanga

Este curso foi transformador para minha postura em relação à vida. Já venho trabalhando meu caminho espiritual com mais consciência há alguns anos e muito “lixo” eu já havia deixado para trás, e muito em mim já havia sido trabalhado. No entanto, esta experiência em Piracanga me trouxe uma visão, clareza e sensibilidade em relação a outro plano, outra esfera de nossas vidas que pouco acessava – a energia, o espírito de cada um. Pude, mais do que entender, sentir e viver a energia de cada um no curso e daqueles que nos rodeavam em Piracanga. Além de tudo isso, tive realizações que me trouxeram a um estado de felicidade, êxtase e consciência de que vivemos numa abundância tão linda e não nos damos conta. A presença e carinho dos professores nestes dias foram fundamentais para que toda essa mágica acontecesse. Mil beijos e muito obrigado!


Elayne Paula

Participou do Aura 1 das Artes

Estou muito agradecida a todos vocês. Há tempos, venho me trabalhando para me libertar da dor que sentia. Fiz tantas coisas e reconheço que tudo foi essencial para libertar tantas camadas e chegar onde estou. Eu realmente me sinto completamente diferente com um espaço fofo e aconchegante no meio do meu coração. O que eu mais desejava em minha vida era me abrir para receber e dar amor para as pessoas e isso já posso sentir em meu corpo como mudou. Na presença de tanto amor, cada um do seu jeito me ajudou a encontrar esse caminho dentro.


Padmini Isoldi Arend

Trilhei meu caminho dentro da Arte por toda minha vida e o curso de Leitura da Aura me levou a entendimentos ainda mais profundos sobre o que é a vida. Encontrei o tesouro que eu estava procurando, uma grande arca se apresentou para mim. Agora posso abrir e olhar com todo amor cada joia que tenho guardada na jornada da minha existência. Minha gratidão é eterna.


Mariana Peron

Participou da Meditação das Rosas

Durante o curso, coloquei a intenção para que a meditação me trouxesse clareza. Senti que essa foi a qualidade que mais enraizei já durante o curso e depois também em relação a situações no cotidiano. Foi muito especial também porque levei meu namorado comigo. Nunca tínhamos feito um trabalho espiritual mais intenso juntos e isso fortaleceu demais a união, a cumplicidade e o entendimento da relação entre nós. Fiz o curso e frequento também as meditações em grupo que acontecem na Vila das Rosas. Ela já é parte integrante do meu ser. As conexões que faço no dia a dia, as limpezas, os campos de proteção. A meditação guiada é bem importante pra mim, é sempre muito forte e sinto que libero, que me vem uma imensa e total gratidão, que me traz uma vontade de chorar inevitável. Várias coisas aconteceram na vida desde então e sinto que as rosas perfumaram bastante o caminho. Muito grata ao Alê, canal que chegou a mim, ao mentor da meditação e aos que seguem disseminando essa sabedoria.


Rodrigo Fagundes

Participou do Aura 1 na Comunidade Dedo Verde

O retiro de Leitura de Aura me proporcionou um olhar totalmente novo para mim mesmo e o mundo ao meu redor. Estou na busca de autoconhecimento há mais de 15 anos e nestes nove dias eu finalmente encontrei a minha verdade. Hoje me vejo como sou e com isso sinto uma transformação em todos os meus relacionamentos pessoais e profissionais. Talvez as pessoas com quem convivo até sintam que estou diferente, mas não conseguem explicar exatamente o que mudou. O interessante é que eu percebo essa mudança como algo muito profundo e interno, como se eu continuasse o mesmo, só que agora de verdade!


Renata de Castro

Participou do Aura 1 em Piracanga

O Aura 1 é o inicio de um grande processo de autoconhecimento. Ele começa de dentro para fora, como um despertar da consciência. A cada dia, uma nova descoberta, lembranças vindo à tona, traumas são descobertos e, muitos, curados no próprio processo. Durante todo esse despertar, é apresentada a técnica de Leitura de Aura, incrível, pois através dela expandimos mais a consciência e conseguimos ajudar o próximo nos ajudando mutuamente. Sou muito grata por Piracanga ter aparecido na minha vida e por ter conhecido pessoas lindas, cheias de amor, e por conhecer mais sobre o acolhimento. Mais uma vez, obrigada, Família!!!


Felipe Shcolnik

Participou do Aura 1

Decidi participar do Aura 1 com a ideia de que seria mais um trabalho de autoconhecimento como outros de que já havia participado, mas o curso me surpreendeu em sua forma e poder de transformação. Além de trazer novamente autoconfiança e alegria para viver a vida, resgatou minha espiritualidade, adormecida desde a infância. Após o curso, passei a enxergar o mundo de outra forma, por isso posso afirmar que ele mudou minha vida.