A Leitura de Aura é uma profunda ferramenta de autoconhecimento. Em uma conversa de espírito para espírito, captamos, através da clarividência, clarissapiência, clariaudiência e outros sentidos psíquicos, informações na aura que sejam importantes para o processo de crescimento e transformação da pessoa que está sendo lida.

Ao lermos a aura de uma pessoa, estamos lendo o seu estado interior, suas emoções, pensamentos, ações e potenciais. Descobrimos os registros do passado e as tendências do presente que ajudam a determinar o futuro. Trazemos ao consciente o que está no inconsciente, facilitando a compreensão e desbloqueio de problemas, padrões de comportamento, crenças e programas limitantes, e, eventualmente, doenças e vícios. Durante a Leitura, também acontece uma limpeza energética profunda.

E de que forma isto acontece?

A ferramenta da Leitura de Aura tem como base a Meditação das Rosas, uma técnica de limpeza e proteção energética que auxilia os terapeutas a acessarem um estado de neutralidade, podendo realizar as Leituras sem interferências.

A Leitura de Aura acessa a energia dos chacras no momento presente e também memórias de padrões coletivos (vidas passadas da humanidade) para trazer clareza para os comportamentos repetitivos que atravancam a evolução espiritual de quem está sendo lido.

Ao acessar estes padrões energéticos, a pessoa passa a reconhecer sua origem e como atuam em sua vida, tornando possível libertar-se de comportamentos como: medo, raiva, conflitos, escassez e emoções destrutivas. A Leitura de Aura também ajuda a potencializar habilidades, como: paciência, criatividade, compaixão, amor e etc.

A pessoa passa, então, a ter uma compreensão mais clara sobre sua atuação no mundo através da percepção consciente das dinâmicas que vivem no inconsciente, e aprende a separar suas energias das energias que não lhe pertencem.

Todas as pessoas podem beneficiar-se da Leitura de Aura, desde bebês ainda no ventre materno, passando por famílias inteiras e até mesmo grupos de pessoas que atuam juntas em projetos, empresas e/ou grupos espirituais.

E o mais especial é que todas as pessoas podem ler auras! É simples e natural!