Os tipos de Leitura de Aura que você pode receber são os seguintes:

Leitura Geral

São lidas na aura informações relativas ao momento presente sem a condição de um tema específico.

Leitura Temática

O consultante escolhe um tema específico para ser aprofundado durante a Leitura. Exemplo: propósito de vida, finanças, relacionamentos, família, saúde, mudanças, etc. Todo o foco da leitura está em reconhecer as dinâmicas energéticas que estão relacionadas a este tema.

Leitura de Relacionamento

Os consultantes descobrem acordos foram feitos no plano espiritual para o encontro entre as almas, como está a relação no momento presente, quais as influências da energia de um na energia do outro, quais os aprendizados e desafios dentro do relacionamento. Pode ser recebida entre casais, familiares, amigos, colegas de trabalho, familiares, etc.

Leituras de Bebês na Gestação

É uma Leitura muito especial e delicada, feita apenas por Leitores com bastante experiência com a Leitura de Aura e com este tema. Ela vem apoiar os pais, acompanhando-os nesse momento mágico que é a gestação. Acessamos as mensagens que o bebê traz para os pais, a família e o planeta. É uma linda forma de se conectar com o bebê, e entrar em contato com sua essência mais pura e única.

Leitura em Grupo

Esta Leitura de Aura é feita com um grupo de pessoas que tenham um tema de interesse em comum para receberem a Leitura. Podem ser tanto pessoas que fazem parte de um mesmo contexto pessoal ou profissional, como uma equipe de trabalho ou um grupo de amigos, quanto pessoas que desejem trabalhar algo em comum dentro do seu caminho de autoconhecimento.

Leitura de Projetos

Nesta Leitura de Aura, vemos as dinâmicas atuantes na realização de um projeto profissional no momento presente. É possível identificar bloqueios e potenciais, e ler a energia tanto do projeto em si quanto das pessoas envolvidas e a sua relação com o projeto.

*É possível ainda fazer Leituras de Aura de bebês e crianças até os 14 anos, e também de pessoas acamadas, sempre com a autorização dos familiares ou responsáveis.