Nossa aura, que é nosso campo energético, está submetida a diferentes tipos de energia ao nosso redor: de pessoas, traumas, situações, formas-pensamento, etc. Isto acontece porque, inconscientemente, nos envolvemos energeticamente com o mundo à nossa volta e não aprendemos a cuidar, proteger e limpar a nossa própria energia no nosso dia a dia.

Sendo a aura base de todas as nossas emoções, ideias e pensamentos, quando existem energias que naturalmente não são nossas em nossa aura (ou nossa energia na aura de outras pessoas), nossa essência (identidade) estará frágil e debilitada, o que causa transtornos, pensamentos distorcidos, desequilíbrios energéticos e passamos a sentir nossa energia criativa, que nos ajuda a criar uma realidade próspera, enfraquecida e prejudicada.

galera2

Passamos a viver com tanta confusão e programas ilusórios dentro de nós que chegamos ao ponto de não sabermos verdadeiramente quem somos.

A limpeza e proteção energética nos oferecem uma chave para vivermos a manifestação de nossas próprias energias, sermos comandantes do nosso barco e criadores da nossa realidade em concordância com nosso propósito, nossa prosperidade e as leis universais.

A Meditação das Rosas é uma meditação ativa de visualizações simples, que é hoje uma das ferramentas mais poderosas existentes para a limpeza da sua energia e proteção da sua aura.

Utilizando esta ferramenta todos os dias, você irá perceber mudanças significativas: sentirá mais leveza, energia, amor e compaixão pelas pessoas, terá mais neutralidade, clareza, e maior compreensão sobre as dinâmicas e armadilhas energéticas que tomam seu tempo e atrapalham sua evolução.

Unindo a prática diária da Meditação das Rosas com disciplina e responsabilidade sobre suas ações, você abrirá mais espaço para energias como a felicidade e a liberdade, alinhando-se com a sua essência.